A Donamaid é um aplicativo e site, que conecta profissionais autônomos de limpeza (diaristas) com seus clientes.
A Donamaid funciona de forma semelhante a aplicativos de transporte particular. Somos um catálogo de profissionais autônomos na sua cidade.

Pelo aplicativo, é possível contratar limpezas de 1 a 8 horas de duração, com transporte e produtos de limpeza inclusos. Os profissionais autônomos possuem cadastro verificado, antecedentes checados e são avaliados com notas de 1 a 5 estrelas por seus clientes. Também é possível ler o depoimento de clientes atendidos pelo profissional.

A contratação é feita 100% online, pelo Aplicativo Donamaid ou pelo site www.donamaid.com. Você seleciona o endereço, dia, horário inicial, duração da limpeza e escolhe um profissional dentre os disponíveis.

O pagamento é feito via aplicativo com cartão de crédito ou boleto bancário. Seu pagamento ficará retido até a conclusão da limpeza. Os profissionais disponíveis na plataforma precisam estar aptos para realizar limpeza de piso, paredes, forro, aberturas, móveis e organização em geral. Você alinhará com o profissional autônomo, nos minutos iniciais da limpeza, as atividades a serem realizadas no tempo contratado – chegando a um consenso de prioridade das atividades.