Você pode reagendar ou cancelar uma limpeza contratada. Mas você precisa ficar atenda(o) às regras:


1.Cancelamentos ou remarcações com dois dias (ou mais) de antecedência à limpeza, com o contato em horário comercial, são permitidos. Não há cobrança de taxa.

2. Cancelamentos ou remarcações no dia anterior ou no mesmo dia de ocorrência da limpeza, com o contato em horário comercial, o valor da taxa é igual ao Preço de 1 hora de limpeza na cidade de compra.


     
2.1 Porém, se o cancelamento ou remarcação for com menos de 2h de antecedência ao horário de início da limpeza, com o contato em horário comercial, o cliente perde o valor integral da limpeza agendada. 


3. É considerado horário comercial aquele informado no website ( www.donamaid.com ) da Donamaid como horário de funcionamento de segunda à sexta,  respeitando possíveis alterações em feriados e períodos festivos.


4. São considerados canais válidos para comunicar cancelamentos ou remarcações para a Donamaid: telefones informados no website (www.donamaid.com) ou pelo Formulário de Atendimento ao Cliente.


5. Todos os Usuários Clientes devem agendar limpezas em horários em que possam aguardar por até 30 minutos a mais no início e no fim da limpeza, para eventuais atrasos (e compensações de atrasos) inferiores a 30 minutos por parte dos Usuários Prestadores.


6. A Donamaid não se responsabiliza por faltas, cancelamentos e/ou atrasos dos Usuários Prestadores. O Usuário Cliente declara estar ciente no momento da utilização dos Serviços da Donamaid que, nesses casos, ele possui somente uma das seguintes opções:

  1. Troca de Usuário Prestador por outro Usuário Prestador, que chegará a limpeza em até 120 minutos. Essa opção só é possível caso haja oferta de Usuários Prestadores disponíveis na cidade do cliente.
  2. Remarcação com o mesmo Usuário Prestador para outro dia e/ou horário em que o Usuário Prestador possa atender o Usuário Cliente.
  3. Reembolso do Preço, que será realizado pela Donamaid no prazo de até 5 dias ÚTEIS a contar da data de solicitação do Usuário Cliente. O prazo para o reembolso estar disponível para o cliente após a realização por parte da Donamaid pode variar de 1 a 120 dias de acordo com a Instituição Financeira do Usuário Cliente e a forma de pagamento da compra utilizada. Nas compras realizadas por boleto, a Donamaid ordenará o depósito em dinheiro exclusivamente em conta corrente de mesma titularidade do Usuário Cliente. Nas compras realizadas por cartão de crédito, a Donamaid solicitará o estorno e a Instituição Financeira do Usuário Cliente possui suas políticas próprias de exclusão e/ou abatimento de fatura. A Donamaid não é responsável pelos transtornos causados em virtudes das Políticas de Reembolso praticadas pelas Instituições Financeiras dos Usuários Clientes.
  4. Conversão do Preço em créditos para serem utilizados em limpezas através dos Serviços da Donamaid, com expiração de 6 meses.