O e-mail de confirmação é enviado à sua caixa de e-mails assim que nosso sistema identifica o pagamento da faxina. O tempo de recebimento do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento:


  • Cartão de crédito: Pagamento é recebido no momento da compra e envio do e-mail de confirmação é imediato.


  • Boleto bancário: Pagamento é recebido em 2 dias úteis após o pagamento e envio de e-mail de confirmação é feito assim que o pagamento é confirmado pelo banco. Importante: ao enviar o comprovante, a sua limpeza fica confirmada, no entanto, no e-mail de confirmação só é enviado quando o banco confirma o pagamento.


Casos conhecidos em que o e-mail de confirmação não está na sua caixa de entrada:

  • O e-mail foi detectado como spam e encontra-se na sua caixa de spam. Verifique se o e-mail encontra-se na sua caixa de spam!
  • Você informou seu e-mail errado no momento do cadastro. É comum que o cliente cometa algum erro de digitação e o e-mail seja inválido!
  • O pagamento com cartão de crédito foi recusado por falta de limite no cartão de crédito. Caso o pagamento não seja confirmado, o e-mail não é enviado.
  • O pagamento com cartão de crédito foi recusado mesmo tendo limite suficiente no cartão de crédito. A plataforma de pagamento realiza análises de risco em operações com cartão de crédito. É feita uma análise que busca identificar fraudes no uso do seu cartão de crédito - terceiros comprando em seu nome e com seu cartão de crédito. Nesses casos, o pagamento não é realizado e a limpeza não é confirmada. Você consegue solucionar ligando ao Atendimento ao Cliente do seu cartão de crédito e informando que você reconhece a compra.


Como confirmar a limpeza?

Envie um pedido de confirmação do pedido em nosso Formulário de Atendimento ao Cliente e ajudaremos a você a detectar porque você não recebeu o e-mail de confirmação e informaremos se a sua faxina confirmada ou o que pode ser feito para confirmá-la!