Se o profissional está alguns minutos atrasado, ainda é possível que ele compareça à limpeza, então confira como proceder em caso de atraso clicando aqui. No entanto, se já passou mais de uma hora desde o horário previsto para o início da limpeza e você ainda não notificou como um atraso, você deve comunicar a Donamaid o não comparecimento do profissional pelo Formulário de Atendimento ao Cliente. Após notificar à Donamaid, serão executados os seguintes passos:

  • O setor de Atendimento do Cliente, ao receber um comunicado de falta trata esta solicitação com prioridade alta e buscará resolver o mais rápido possível;
  • Fique atento à sua caixa de e-mails e telefone. Entraremos em contato com você por algum destes canais;
  • O Setor de Atendimento tentará buscar outro profissional disponível para a substituição - você precisa concordar com o profissional disponível;
  • Caso você não concorde com outro profissional disponível ou não haja profissionais para substituição, será buscado um reagendamento prioritário - para algumas horas mais tarde ou para outro dia. Essa será uma decisão em conjunto com você e o setor de atendimento. Faremos o possível para encontrar a melhor solução para você!
  • Caso você não concorde com outro profissional e nem com um reagendamento, você pode solicitar o reembolso integral, realizado de acordo com os prazos estipulados pelas instituições financeiras.