Se você contratou uma faxina pela plataforma Donamaid, mas ao longo da limpeza você e o profissional perceberam que o tempo contratado não é compatível com as atividades necessárias, você pode:


  • Se o tempo contratado não é suficiente para todas atividades:
    • Você pode entrar em contato pelo Formulário  de Atendimento ao Cliente e solicitar um acréscimo de tempo. Nesse caso será gerado um novo pagamento, em boleto ou cartão de crédito. O prazo para pagamento será acordado entre o setor de Atendimento e você;
    • Você pode optar por manter a duração da limpeza e informar ao profissional quais atividades devem ser priorizadas.
  • Se o tempo contratado for maior do que o necessário:
    • Você pode entrar em contato pelo Formulário  de Atendimento ao Cliente e informar que você estará liberando o profissional antes do tempo previsto e que deseja o reembolso do tempo restante ou manter em créditos para sua próxima limpeza. No caso de reembolso, você precisa informar seus dados bancários e aguardar os prazos de transferências bancárias estipulados pelas instituições financeiras. E no caso de preferir manter em créditos para sua próxima limpeza, você precisa apenas informar, também pelo formulário de atendimento, quando deseja utilizar seus créditos.
    • Você pode optar por manter a duração da limpeza, e informar ao profissional outras atividades a serem realizadas.

IMPORTANTE: 

* A duração das faxinas na Donamaid são contabilizadas na unidade de horas, portanto, só é possível acrescentar ou reduzir uma, duas, três ou mais horas da duração da limpeza. 

* O aumento de horas de duração de limpeza fica limitado a 8 horas com um mesmo profissional. Não é possível contratar mais de 8 horas em um mesmo dia com um mesmo profissional.

* Para que seja contabilizada como hora em que a limpeza não foi realizada, é preciso que o profissional tenha sido dispensado por você e este tenha interrompido totalmente as atividades da limpeza.