1) Caso já tenha sacado de sua carteira, devemos lembrar que o prazo para o valor ficar disponível em sua conta bancária é de no máximo quatro dias úteis, dependendo do banco que você utiliza. Lembrando que sábado, domingo e feriados não são dias úteis.


2) O valor não entra automaticamente em sua conta bancária, ele fica disponível em sua carteira do aplicativo aproximadamente às 23 horas do mesmo dia em que a limpeza for realizada e a partir disso você deve clicar no botão "sacar" da carteira. 


3) Se passar mais de 24h e o valor não estiver em sua conta, existe a chance de você ter recebido antes este pagamento.
Por isso, é fundamental que você calcule o valor de todas as limpezas até a última ou penúltima vez que você sacou dinheiro de sua carteira Donamaid. Pois há grande chance desse valor estar lá, recebido alguns dias antes.

Caso você tenha seguido todas as instruções e o prazo para a transferência tenha esgotado, entre em contato conosco abrindo um ticket em seu aplicativo, o setor responsável vai analisar a situação e revolvê-la. 


Muitas profissionais anotam as limpezas que recebem e seus valores para controlar e registrar todos os meses, isso ajuda muito a entender com mais facilidade seus recebimentos e até mesmo traçar suas metas :D