• PERGUNTAS FREQUENTES:


  • O cliente pode procurar direto por mim?
Sim, se o cliente já conhecer você e souber seu nome, ele pode clicar no botão "contratar com um profissional favorito", consultar seus horários disponíveis e agendar diretamente com você.
  • Com que antecedência o cliente pode comprar?
O cliente pode comprar com até 2 HORAS de antecedência, ou seja, se você estiver disponível na sua agenda, você     pode ter que sair de casa rapidamente. Se você não quer receber limpezas em cima da hora, remova os horários do     dia da sua agenda.
  • Por que eu recebo poucas limpezas?
Se você está recebendo poucos pedidos, podem haver alguns motivos, como por exemplo o horário que você está liberando. Os clientes costumam contratar limpezas preferencialmente a partir das 8h da manhã, por isso, é importante que, se possível, você libere a agenda a partir desse horário. Um outro fator que dificulta que entrem novas limpezas é a quantidade de bairros que você escolhe, certifique-se de que a quantidade que liberou é suficiente para que muitos clientes encontrem você no aplicativo. O mais importante é manter a sua nota boa e que os comentários sobre você sejam positivos.
  • Alguém compra limpezas para sábado e domingo?

A procura por profissionais ocorre em grande maioria de segunda á sexta-feira, mas muitos de nossos clientes também procuram os limpezas para sábado e domingo. Se você tiver disponibilidade, podem ser dias ótimos para conquistar novos clientes.

  • Se a limpeza estiver "aguardando pagamento" devo comparecer? 

A limpeza normalmente deve mudar de status para "pago" até um dia antes de ser realizada, caso isso não aconteça, pedimos que entre em contato com nosso atendimento por ticket e peça para que a limpeza seja confirmada ou cancelada.


Ganhe pontos!