PERGUNTAS FREQUENTES:


  • Solicitei o saque há 2 dias, mas o valor ainda não está disponível em minha conta, aconteceu algo errado? 


Calma! Os bancos têm um prazo de até 4 dias úteis para que o valor fique disponível em sua conta, por isso, se o valor ainda não está disponível, aguarde o fim do prazo. Caso o valor não entre após o prazo máximo, entre em contato com a Donamaid através de ticket.


  • Após terminar a limpeza como faço para o valor ficar disponível em minha carteira? 


Primeiramente, é importante lembrar que, ao início da limpeza, o botão de “iniciar limpeza” ficará disponível no pedido, você deve clicar nele assim que estiver no local e começar o serviço. Após o final do horário contratado você deve clicar no botão de “finalizar limpeza”. Com essas duas ações, aproximadamente às 23 horas do mesmo dia em que a limpeza for realizada, o valor está disponível para saque em sua carteira. 


  • A conta bancária em que vou receber pode estar em nome de outra pessoa? 


Não. É indispensável que a conta bancária esteja em seu nome, por segurança, a plataforma de pagamento não transfere o valor de suas limpezas para terceiros, por isso, a conta deve seu sua. 


  • Tentei realizar o saque, mas a transferência falhou, o que devo fazer? 


É importante que vocês confira se todos os dados bancários estão corretos e principalmente, a conta bancária deve ter como titular o profissional que realizou a limpeza. Assim que o saque falhar, entre em contato com nosso atendimento por ticket, se notou que alguma informação está incorreta, deixe informado na descrição de seu problema.