Já passamos por quase todos os passos para você se tornar um profissional 5 estrelas no aplicativo Donamaid. Agora que estamos quase lá, vamos falar sobre os pontos que podem fazer você perder estrelas e ter menos clientes.

PERGUNTAS FREQUENTES:


Por que mesmo com a tolerância não devo atrasar nas limpezas?


Quando o cliente contrata uma limpeza, ele faz a solicitação para um horário específico, o profissional deve chegar ao local no horário previamente determinado, pois mesmo que possa compensar ao final da limpeza, o cliente pode ter um compromisso e assim o tempo de atraso será perdido. O cliente conta com sua responsabilidade, quando ocorre atraso, ele pode não voltar a contratar limpezas com você e até mesmo com o aplicativo. 


A avaliação negativa pode fazer com que outros clientes não me contratem? 


Sim, a avaliação é um dos principais critérios que o cliente utiliza na hora de escolher o profissional, caso receba uma avaliação negativa, sugerimos que reveja os pontos em que errou e busque melhorar sua nota em próximas limpezas. 


O atendimento pode deletar uma avaliação do meu perfil? 


Não, o atendimento pode mediar uma solução entre o cliente que contrata a limpeza e o profissional que presta o serviço, mas pensando em outros clientes que precisam de informações sobre o profissional autônomo, as avaliações não são deletadas. 


Ganhe pontos!