PERGUNTAS FREQUENTES:


  • O profissional pode cancelar uma assinatura? 


Sim, mas é importante pesar todas as possíveis consequências do cancelamento, o profissional deve informar ao atendimento o motivo e com determinada antecedência, para que outro profissional possa fazer a substituição. O cancelamento de uma assinatura pode fazer com que este cliente não volte a contratar com você, além disso, próximas assinaturas devem ser repassadas a profissionais sem histórico de cancelamentos de assinaturas. 


  • Qual o motivo do cliente solicitar a troca de profissional na assinatura? 


Normalmente, os clientes não costumam solicitar a troca de profissionais nas assinaturas, no entanto, quando isso ocorre, é devido ao decaimento da qualidade do serviço do profissional que foi inicialmente contratado para dias fixos. Quando você receber uma assinatura, mantenha seu trabalho impecável e continue entregando um bom serviço ao contratante. 


  • O profissional pode recusar uma assinatura?


Sim, a assinatura normalmente é um ótimo meio de ter uma renda fixa, no entanto, se você não possui disponibilidade ou não sabe se poderá cumprir com o compromisso de ir a todas as limpezas agendadas na assinatura, o melhor é pensar bem antes de aceitar.